CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Teleton

Silvio Santos pede para incluir Hebinha nas opções de nomes da nova mascote do Teleton

No primeiro dia de Teleton, a apresentadora Christina Rocha falou que foi Silvio Santos quem sugeriu o nome de Hebinha para a nova mascote da maratona televisiva. Vote na enquete e escolha qual o melhor nome para a boneca!

Redação Publicado em 10/11/2012, às 03h11 - Atualizado em 09/04/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos seguram os mascotes do Teleton - Fabio Miranda
Famosos seguram os mascotes do Teleton - Fabio Miranda

Nesta edição do Teleton foi apresentada a nova bonequinha lançada em comemoração aos 15 anos da maratona televisiva. O nome da personagem será escolhido pelo público, por meio de votação.

Entre os possíveis nomes da nova mascote, se sobressai o que homenageia a apresentadora Hebe Camargo(1929-2012). "O SilvioSantos [81] falou que tinha que ter o nome Hebinha", revelou a apresentadora Christina Rocha (55) durante sua passagem pelo programa.

Em seguida, Adriane Galisteu (39), que usou joias e vestido de Hebe Camargo em sua participação, fez questão de defender a ideia do dono do SBT para a boneca. "O meu voto é na Hebinha", declarou a apresentadora, acompanhada por gritos da plateia em defesa da carinhosa homenagem à madrinha do Teleton.

Assim como Tonzinho e Nina, a boneca recém-lançada poderá ser adquirida como forma de contribuição à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).