CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Teleton

Michel Teló se emociona ao pedir doações para o Teleton

Depois de animar a plateia e ver vídeo do início de sua carreira, Michel Teló fica emocionado com pedido de doações para a AACD no Teleton 2012

CARAS Digital Publicado em 10/11/2012, às 17h44 - Atualizado em 14/03/2019, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló - Milene Cardoso/AgNews
Michel Teló - Milene Cardoso/AgNews

Veja a transmissão ao vivo Teleton 2012

O cantor Michel Teló (31) não conseguiu segurar as lágrimas ao subir no palco do Teleton na tarde deste sábado, 10, no SBT. O artista ficou emocionado ao pedir doações para os pacientes atendidos pela AACD. “O mínimo que a gente pode fazer é ajudar, fazendo uma pequena doação. O trabalho da AACD é impressionante, milhares de pessoas são atendidas. Vale a pena abrir o coração e o bolso também”, afirmou. 

“Esse foi um ano abençoado”, disse ele ao lembrar de seu sucesso internacional com a música Ai Se Eu Te Pego, e ver um vídeo do início de sua carreira. Michel acabou de voltar de Los Angeles, onde gravou uma nova música depois de uma turnê pelos Estados Unidos, entre outubro e novembro. "A música é fresquinha, daqui a cerca de três semanas vocês já poderão conhecer. A viagem foi maravilhosa, uma experiência ótima", contou ele, que ainda comentou os seus ensaios com o Rei Roberto Carlos (71) para o especial de final de ano. "Gravei de azul por causa dele. Cantar com ele é indescritível, foi o dia mais emocionante da minha vida"

Apesar de toda a emoção, Michel também animou o público ao cantar a música Ai Se Eu Te Pego junto com as crianças que estão presente no palco.

Com o sucesso de sua participação no Teleton, o cantor teve o seu nome nos Trending Topics Brasil – lista dos assuntos mais falados no Twitter -, logo após a sua entrada no palco.