CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Teleton

Cantora Aline Barros se derrete pelo filho mais velho, Nicolas

A cantora gospel Aline Barros não poupou elogios ao filho mais velho Nicolas, em entrevista nos bastidores do Teleton

CARAS Digital Publicado em 10/11/2012, às 14h32 - Atualizado em 04/04/2019, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Barros no Teleton 2012 - Divulgação/ SBT
Aline Barros no Teleton 2012 - Divulgação/ SBT

Veja a transmissão ao vivo Teleton 2012

Aline Barros (36) deixou a pequena Maria Catherine (1) em casa, no Rio de Janeiro, para participar do Teleton 2012, em São Paulo, na manhã deste sábado, 10. A caçulinha ainda é pequena para entender a causa nobre da campanha, mas a cantora faz questão de ensinar ao filho mais velho, Nicolas (10), que não existem diferenças entre as pessoas. 

"Acho que a maior referência para os nossos filhos somos nós, pais. Temos que mostrar para os nossos filhos que não existem diferenças, que todos nós somos especiais porque fomos criados de uma forma única por um criador excelente. Independente da nossa condição, nosso jeito de ser, cada um é especial, tem um dom especial, tem uma forma de ser especial. O Nicolas tem visto dentro da própria casa dele", disse à CARAS Online nos bastidores do evento, no SBT.

"Acho que tenho contribuído para que meu filho possa entender a respeito não só dessa causa, mas tantas outras questões que acho que nós, como pais, temos que ser referência para eles. E graças a Deus o Nicolas é um menino com um coração lindo, um coração que doa, que sabe repartir. Ele estava lá torcendo pela mamãe, em ver a mamãe na televisão em um evento como esse, se doando, se entregando por uma causa tão nobre como essa", completou a mãe-coruja.