CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Teleton

“Adotei 3 meninas, mas não acho que foi um ato de doação”, diz Daniela Mercury

Daniela Mercury participou na noite desta sexta-feira, 9, do Teleton. A cantora falou sobre suas filhas adotivas e disse o quanto Hebe Camargo faz falta na maratona

Redação Publicado em 10/11/2012, às 02h12 - Atualizado em 10/04/2019, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Mercury - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Daniela Mercury - Manuela Scarpa / Foto Rio News

Veja a transmissão ao vivo Teleton 2012

Daniela Mercury (47) participou na noite desta sexta-feira, 9, da maratona do Teleton, transmitida pelo SBT. No palco, a cantora declarou o amor pelos filhos e falou da importância deles em sua vida.

“Adotei 3 meninas, mas não acho que foi um ato de doação. Elas me fazem muito feliz. Eu adotei as 3 ao mesmo tempo e duas são irmãs de sangue. Por mim adotaria 10, pois é uma felicidade muito grande. Como a minha vida é essa loucura, tive filhos por esse meio instantâneo. Elas são a minha alegria”, disse Daniela.

A baiana também lembrou a falta que Hebe Camargo (1929- 2012) está fazendo na campanha. “A Hebe esta olhando pela gente e torcendo para que consigamos chegar aos 25 milhões, ela faz muita falta. Vamos fazer por Hebe e pelo Brasil. Sou a mulher da esperança”, declarou.

A 15ª edição do Teleton está homenageando a apresentadora Hebe Camargo, que morreu no dia 29 de setembro. Ao todo serão mais de 120 atrações para sensibilizar e divertir os telespectadores.