CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Olimpíada

Robbie Williams cancela participação na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres

Filho de Robbie Williams pode nascer em agosto, o que faz com que o músico acredite que possa haver ‘um conflito infeliz de datas’

Redação Publicado em 02/07/2012, às 11h42 - Atualizado em 10/07/2012, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robbie Williams - Getty Images
Robbie Williams - Getty Images

Devido ao nascimento de sua primeira filha com a esposa, Ayda Field (32), que deve acontecer no mês de agosto, o cantor Robbie Williams (38) decidiu cancelar sua apresentação no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, deixando os organizadores do evento bastante preocupados com a situação.

“Robbie decidiu cancelar algumas semanas atrás. Ele estava alinhado para uma apresentação solo e esperava-se que ele iria cantar também com os Take That. No entanto, ele disse que havia um conflito infeliz de datas”, revelou uma fonte ao jornal internacional Daily Mirror. Lembrando que a Olimpíada acontece entre 27 de julho e 12 de agosto.

“Isso acabou fazendo com que os organizadores reajustassem a programação inteira do evento, já que Robbie é um artista extremamente de alto nível e tinha um grande destaque na festa de encerramento. É um momento tão grande para a música britânica e eles acreditavam que as atrações estavam perfeitas”, acrescentou.

Um porta-voz de Robbie chegou a se pronunciar sobre a desistência do músico, explicando. “Ele realmente foi convidado a se apresentar na cerimônia de encerramento da competição, mas devido ao iminente nascimento de seu bebê, ele não poderá mais participar dessa grande festa”.

O evento de encerramento da maior competição esportiva do planeta terá duas horas e meia de duração e contará com astros da música como George Michael (49) e Emeli Sande (25); e bandas como The Who.