CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Olimpíada

David Beckham não esconde decepção por não ter sido escalado para defender a Inglaterra em Londres

‘Todo mundo sabe como tenho orgulho de representar meu país e fazer isso em minha cidade natal seria incrível’, declarou o jogador de futebol David Beckham

Redação Publicado em 16/07/2012, às 10h10 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham - Getty Images
David Beckham - Getty Images

O jogador de futebol inglês David Beckham (37), que atualmente atua pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, não escondeu a decepção por não ter sido escalado para defender a Inglaterra na Olimpíada de Londres e afirmou acreditar que ele não é a pessoa certa para acender a tocha olímpica na abertura do evento esportivo, no próximo dia 27.

"Eu sempre disse que acender a tocha é algo que deva ser feito por um atleta olímpico”, disse Beckham, durante uma entrevista realizada nos Estados Unidos, na semana passada. “Obviamente, participar dessa Olimpíada seria um momento de muito orgulho para mim”, acrescentou.

No entanto, o marido da cantora e estilista Victoria Beckham (38) mostrou profissionalismo ao dizer que irá torcer para que a seleção inglesa se torne campeã olímpica. “Todo mundo sabe como tenho orgulho de representar meu país e fazer isso em minha cidade natal seria incrível. Estou desapontado, mas a vida continua. Estarei lá para apoiar a equipe”, declarou.

Beckham ainda fez questão de dizer que recebeu o apoio de seus familiares e amigos, assim que a lista dos convocados foi divulgada sem o seu nome. "O apoio tem sido incrível, tenho recebido muitos telefonemas. Também tive o apoio da minha família e colegas, eles se importam comigo e sabem como eu estou decepcionado”, relatou.

Ele, que é um dos embaixadores do evento em Londres e que ajudou a cidade inglesa a vencer a disputa para receber esta edição dos Jogos Olímpicos, também contou que terá um papel a ser desempenhado nos bastidores da competição, mas ainda não sabe o que fará exatamente.

“Ainda está para ser decidido, mas farei parte dessa Olimpíada de alguma forma. Eu tenho falado com Sebastian Coe (presidente do Comitê Organizador da Olimpíada) sobre o que é que eu vou fazer durante os Jogos”, revelou.