CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo diz que está pronta para nova gravidez

Ivete Sangalo afirmou que terá seu segundo herdeiro “para quando ele quiser vir”. A cantora ainda disse que o filho Marcelo já tem o melhor presente que poderia ganhar neste Natal: “Um pai e uma mãe maravilhosos”

Redação Publicado em 13/12/2012, às 01h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Vagner Campos
Ivete Sangalo - Vagner Campos

Mesmo em plena turnê de divulgação do CD Real Fantasia, não se surpreenda seIvete Sangalo (40) revelar que está grávida do segundo filho. Em entrevista à CARAS Online, a cantora evitou determinar uma data para a vinda de um irmãozinho (a) para o Marcelo (3), mas indicou que já está pronta para dar à luz novamente. "Para quando ele quiser vir porque a gente não para, né?", disse ela ao ser questionada se pretende engravidar em 2013.

A respeito do que espera para o ano que vem, a estrela baiana só tem um pedido. "É piegas falar isso, mas quero ter saúde. Consigo muitas coisas com saúde, até o que não imaginava poder fazer", salientou.

À espera do Natal, Ivete e a família já decoraram a casa inspirados no encanto da data. "Fizemos a árvore e colocamos as luzes. A casa está cheia de papais noéis", falou.

E o que o bom velhinho dará de presente ao pequeno herdeiro da artista fruto do relacionamento com Daniel Cady? "Ele já deu, né? Um pai e uma mãe maravilhosos. Criança necessita de pai e de mãe do ponto de vista qualitativo. O brinquedo muda de acordo com a moda. Para administrar as vontades, é preciso ter um grande pai e uma grande mãe. Papai Noel já fez isso por ele", garantiu.