CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Família Pitt-Jolie prefere viagens a presentes para as festas de fim de ano

Angelina Jolie e Brad Pitt preferem levar os filhos para viajar e conhecer um novo lugar a enchê-los de presentes no Natal

Redação Publicado em 23/12/2012, às 01h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos - Grosby Group
Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos - Grosby Group

Pais de seis crianças, Angelina Jolie (37) e Brad Pitt (49) adotam uma tática diferente para as comemorações de fim de ano. Ao invés de encher os filhos de presentes caros, eles priorizam passar as festas em um lugar novo, todos juntos. 

A mãe de Maddox (11), Pax (9), Zahara (7), Shiloh (6) e as gêmeas Knox e Vivienne (4) declarou: "Adoro viajar em feriados de fim de ano, prefiro dar às crianças a oportunidade de conhecer um novo país do que uma caixa de presentes. Ainda assim eles ganham alguns presentes", admitiu. 

Conhecidos por suas aventuras ao redor do mundo, o casal compartilham de um pacto - apenas um deles pode estar longe dos filhos por vez e a rotina de trabalho é encaixada segundo essa regra: "O Brad é um ótimo companheiro e antes que tivéssemos todos os nossos filhos concordamos que, para ter uma grande família, nós nunca trabalharíamos ao mesmo tempo", contou.