CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Thyago e Victor admitem erro de estratégia: ‘Demos força para Angelis no jogo’

Redação Publicado em 26/01/2013, às 12h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyago Gesta, Victor Hugo e Angelis Borges - Reprodução/ Record
Thyago Gesta, Victor Hugo e Angelis Borges - Reprodução/ Record

Embora estejam em maioria, o grupo formado por Victor Hugo (21), Ísis Gomes (27) e Thyago Gesta (28) admitiu na manhã de sábado, 26, que erraram a estratégia em A Fazenda de Verão, da TV Record. Isso porque, de acordo com Victor, eles mesmos conseguiram fortalecer a popularidade de Angelis Borges (27), a única sobrevivente do grupo adversário, ao mandarem-na tantas vezes para a roça.

“Não devíamos ter mandado ela tantas vezes para Roça. Passou de uma, duas, três... chega. Não manda mais”, refletiu o modelo. Thyago concorda com o argumento do amigo, mas diz que Angelis mereceu ser indicada. “As primeiras vezes, ela mereceu. Ela brigou, xingou todas as mães, brigou com o Haysam...”, exemplificou. 

Thyago afirma que não está dizendo que Angelis vai ganhar a competição, mas que ela tem grandes chances de levar o prêmio de R$ 1 milhão.  “Não adianta também querer ser hipócrita. Ela tem sete roças nas costas [contando o celeiro]”, justificou. “Isso é obvio”, concordou Ísis. “A Manu voltou da roça [contra Flávia e Dan Wainer] por causa dela. Mas a gente não tem como voltar atrás”, lamentou.

Enquanto isso, Angelis ainda sofre com a eliminação de Manoella Stoltz (27), sua namorada na competição. Ela tentou se confortar nos braços dos competidores e disse que não está suportando a dor de eliminar seu affaire.“O pior de tudo é que fui eu que eliminei ela, que acabou com o sonho dela, queria que fosse qualquer outra pessoa nesta roça. Ela merecia ter ficado”.