CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Inspirado em Bambam e Frota, Dan Wainer conversa com boneco em ‘A Fazenda de Verão’

Na madrugada desta quinta-feira, 17, Dan Wainer deixou o jantar com os colegas de 'A Fazenda de Verão', da TV Record, e preferiu a companhia de Senhor Garboso, um simpático boneco de madeira. Em dado momento, o modelo disse: 'Eu falei que iam ver o louco'

Redação Publicado em 17/01/2013, às 16h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Wainer conversa com Senhor Garboso - Reprodução/ Record
Dan Wainer conversa com Senhor Garboso - Reprodução/ Record

Indicado à roça e triste pelo voto do amigo Victor Hugo (21), o modelo Dan Wainer (32) reproduziu um comportamento já comum em reality shows: conversar com um boneco em momentos de solidão. Na madrugada desta quinta-feira, 17, o participante deixou o jantar com os colegas e preferiu a companhia de um boneco de madeira, o Senhor Garboso.

O modelo caminhou com o objeto pelo jardim da sede e depois o levou até a casa da árvore. Lá, Dan começou a conversar com a simpático Senhor Garboso e a refletir sobre a sua vida e a participação no jogo. Em dado momento, o galã, que pode deixar o reality show nesta noite, soltou: “Eu falei que iam ver o louco”.

Embora curiosa, essa não é a primeira vez que um participante de reality show “cria amizade” com um boneco. Em 2001, Alexandre Frota (49) criou o personagem Silvio Melon, um melão com olhos e boca pintados, para aguentar a pressão da Casa dos Artistas, do SBT. O nome foi uma homenagem ao Silvio Santos (82).

Já em 2002, na primeira  edição do Big Brother Brasil, o vencedor Kleber Bambam (34) se reconfortou da solidão com a boneca de lata Maria Eugênia. Ele chegou a chorar quando a produção levou por engano a boneca, dizendo que ela era responsável por ele continuar no programa.