CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Assediado por Nicole Bahls, Victor Hugo quase cai do ofurô em ‘A Fazenda de Verão’

Em sua visita em 'A Fazenda de Verão', a modelo Nicole Bahls chamou a atenção do público masculino e deixou muitos casais morrendo de ciúmes. Na madrugada deste domingo, 6, ela teceu elogios ao corpo do modelo Victor Hugo e quase fez o rapaz cair do ofurô

Redação Publicado em 06/01/2013, às 14h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo e Nicole Bahls - Divulgação/ TV Record
Victor Hugo e Nicole Bahls - Divulgação/ TV Record

A visita de Nicole Bahls (27) em A Fazenda de Verão, da TV Record, já está dando o que falar. Ela, que vestiu uma camisola sexy para dormir, anda balançando o coração do público masculino. Tanto queVictor Hugo (21), que se relacionou com a eliminada Nathália Inoue (26), anda bem desconcertado com a presença da modelo.

Na madrugada deste domingo, 6, Nicole disse que Victor permaneceu em sua roça com Karine Dornelas (19) porque tem sorte por ser bonito. “Com esse corpinho fica difícil (perder a competição). Ele tem a sorte de ser bonitinho, né, Victor?”, soltou a modelo, arrancando um largo sorrido do participante.

Pouco depois, o peão disse que tinha uma namorada muito parecida com Nicole. “Você é a cara da minha ex-namorada. Ela só é mais alta”, entregou. Sem perder tempo, a musa devolveu: “E olha que você não viu a minha tatuagem com o seu nome”, levando o vestido para mostrar.

“Eu apago o ‘c’ e coloco o seu nome”, declarou Nicole, referindo ao nome do seu ex-namorado, o jogador Victor Ramos. Mas a ex-Miss Bumbum  Ísis Gomes (27) botou lenha na fogueira. “Não vai precisar. O nome dele também é Victor com ‘c’”. Neste momento, Victor quase cai do ofurô e todos os participantes caem na gargalhada.

Além dos flertes em Victor, Nicole provocou ciúmes em vários casais. Manoela Stoltz (27) não gostou da brincadeira em que Angelis Borges (27) fez, pedindo para que Nicole fosse dormir com ela. E a dentista Flávia Armound (32) deu bronca em Dan Wainer (32), proibindo o namorado de olhar para Nicole. "Ok, ok, já entendi o recado", brincou a morena.