CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Após suposta briga, Halan Assakura deixa ‘Fazenda de Verão’

O publicitário Halan Assakura deixou a disputa da ‘Fazenda de Verão’ depois de suposta briga com o advogado Rodrigo Carril

Redação Publicado em 22/11/2012, às 11h56 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halan Assakura - Record
Halan Assakura - Record

Halan Assakura (23) desistiu da disputa da Fazenda de Verão na noite de quarta-feira, 21, e surpreendeu a todos ao tocar sino que oficializou sua saída no programa.

O motivo da decisão seria uma suposta briga entre o publicitário e o advogado Rodrigo Carril (25) momentos antes da Festa Laje, que animou a noite dos pões nesta madrugada.

A Record não exibiu cenas da briga entre os peões mas, durante a festa, Rodrigo comentou sobre o desentendimento e a saída de Halan. "Ele bateu em mim, me pegou pela gola e machucou meu lábio. Ele falou que eu simulei, mas não foi. Se ele não pedisse pra sair, ele seria expulso", explicou o advogado aos colegas de confinamento.

O publicitário é o segundo participante a anunciar desistência. Na última segunda-feira, 19, o personal trainer Rodrigo Simões (33) também tocou o sino e abriu mão da corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão.