CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

Grávida, modelo Carol Francischini diz que é 'uma produção independente'

Grávida de 4 meses, modelo Carol Francischini revela que não pretende se casar com o pai de seu primeiro filho

Redação Publicado em 23/05/2012, às 18h19 - Atualizado às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Francischini - Philippe Lima e Andre Muzell/AgNews
Carol Francischini - Philippe Lima e Andre Muzell/AgNews

A modelo Carol Francischini (23) revelou durante passagem pelo Fashion Rio nesta quarta-feira, 23, que está grávida de seu primeiro filho. Sem revelar o nome do pai, ela diz que a gestação é uma produção independente fruto de um relacionamento casual. “Estou com 4 meses, não foi planejado. Não somos namorados e nem pensamos em casar. Mas o pai sabe. Podem continuar com o burburinho porque não vou contar. O filho é meu e pronto. Sempre quis ter filho, mas nunca sonhei em casar. Sou muito independente. Então, foi ótimo assim. E produção independente, que é muito melhor. Tenho que cuidar só do neném, e não de marido”, revelou ela.

Com a notícia da gravidez, a top model teve que mudar as datas de alguns trabalhos. “Já dá para ver um pouco da barriguinha. Tenho uns trabalhos depois do Fashion Rio que serão em Nova York e depois vou parar. Tentei adiantar todos os meus trabalhos por causa das mudanças no corpo”, afirmou.

Carol já decidiu que o nascimento de seu filho será no Brasil e depois cuidará dele nos Estados Unidos, onde mora. “Vou ter meu filho no Brasil, em Lindoia, onde minha família mora. Perto deles me sinto mais segura. [Quando voltar a trabalhar], vou levar minha mãe para os Estados Unidos comigo. Estou pensando em me mudar para Miami, para uma casa, e levar toda a família. Eles adoraram a novidade”, disse.

Ainda sem saber o sexo do herdeiro, ela já sabe onde irá comprar o enxoval da criança. “Já ganhei muitos presentes das amigas, mas ainda não comecei a comprar nada. Vou esperar saber o sexo, até porque daqui a pouco paro de trabalhar e vou ficar sem nada pra fazer. Vou comprar tudo em Miami".

Francischini comenta que já está sentindo desejos de grávida. “Enjoei muito no primeiro trimestre. Agora estou tendo muito desejo. Graças a Deus, é de fruta. Quanto mais aguada, melhor”.