CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

Giovanna Antonelli diz que leva figurino de Helô para casa

Giovanna Antonelli, a dona Helô de 'Salve Jorge', disse no Fashion Rio que está feliz por poder representar uma delegada estilosa na televisão

Redação Publicado em 16/04/2013, às 22h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli - Felipe Panfili/AgNews
Giovanna Antonelli - Felipe Panfili/AgNews

Sucesso como a delegada Helô em Salve Jorge, Giovanna Antonelli (37) revelou que tem levado para o próprio armário boa parte dos figurinos de sua personagem.

"Gosto da exuberância dela. Helô anda super na moda. Levo muitas coisas minhas para o figurino dela e vice-versa. Adoro esmaltes, tanto que pinto as unhas das minhas filhas [Sofia e Antônia] e os óculos, por exemplo. Fico muito feliz em representar as delegadas do Brasil. Elas são lindas, bem vestidas e vaidosas. Mereciam esse destaque", disse ela, que assistiu ao desfile da grife Iódice, no Fashion Rio.

Em excelente forma física, a atriz optou por um look que deixava parte da barriguinha à mostra. "Deixá-la um pouquinho de fora, mas de maneira discreta,é charmoso. Com classe e estilo fica muito bonito", completou ela, que se diz uma assídua expectadora da moda. "Troco dicas com as amigas, vejo o que tá em alta nas revistas e também leio blogs", afirmou.