CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Luiza Brunet assume namoro com o empresário Lírio Parisotto

Luiza Brunet e Lírio Parisotto foram fotografados deixando um restaurante em São Paulo. Na noite desta quarta-feira, 23, o casal vai celebrar em um jantar os 50 anos da ex-modelo

Redação Publicado em 23/05/2012, às 11h36 - Atualizado em 28/05/2012, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet e Lírio Parisotto - Cassiano de Souza
Luiza Brunet e Lírio Parisotto - Cassiano de Souza

Em viagem à Paris em novembro passado,Luiza Brunet (49) contou que o tempo de achar um novo grande amor depende muito de uma mulher para outra e que segue tranquila na busca por um novo parceiro. “Quem sabe não encontro alguém para comemorar junto os 50 anos?”, disse. Nesta semana, nas vésperas de seu aniversário, ela assumiu namoro com o empresário Lírio Parisotto.

Os dois foram fotografados juntos em público pela primeira vez deixando o restaurante D.O.M. em São Paulo, na segunda-feira, 21. "Parece até que é por que eu sou uma pessoa bem obstinada, mas eu não procurei alguém para comemorar os 50, coincidiu", disse entre risos à CARAS Online. Na noite desta quarta, Luiza vai se reunir com amigos e familiares para um jantar no Rio de Janeiro, mas o namorado estará em São Paulo e a celebração a dois ficará para depois.

Luiza estava sozinha desde o fim do casamento de 24 anos com Armando Fernandez, em 2007, com quem tem Yasmin (23) e Antônio. Lírio Parisotto é fundador da fabricante  DVDs e um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil e aparece no ranking da revista Forbes como um dos homens mais ricos do mundo.