CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Grazi Massafera planeja outro filho para depois de ‘Flor do Caribe’

Grazi Massafera revela que quer aumentar a família assim que ‘Flor do Caribe’ chegar ao final. A atriz sonha com uma família grande e com pouca diferença de idade entre os filhos

Redação Publicado em 03/05/2013, às 10h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera planeja aumentar a família - Reprodução / TV Globo e Dilson Silva / AgNews
Grazi Massafera planeja aumentar a família - Reprodução / TV Globo e Dilson Silva / AgNews

Às vésperas do Dia das Mães, Grazi Massafera (30) está na expectativa de comemorar pela primeira vez a data como mamãe da pequena Sofia, fruto de seu casamento com o ator Cauã Reymond(32). Para completar a felicidade de Grazi, já se aproxima a festa de um ano da garotinha. Em meio a tantas alegrias, a atriz revelou que deseja aumentar a família assim que Flor do Caribe terminar.

“Pretendo ter mais filhos, pelo menos mais dois. Depois que a novela acabar, já quero um outro para a diferença de idade não ficar muito grande. Acho legal crescer junto. Quero diferença de dois ou três aninhos, no máximo. Tenho uma diferença de quatro anos do meu irmão e acho de bom tamanho”, declarou.

Como toda mãe de primeira viagem, Grazi não desgruda da filha e fez questão de levar Sofia para a Guatemala e Rio Grande do Norte, onde gravou cenas da novela. “A viagem foi incrível! Poder levar a Sofia assim tão pequenininha para um lugar tão diferente como a Guatemala foi especial. É uma história a mais para contar. Por mais que ela não se lembre muito, ela já tem o passaporte carimbado e as fotos registrando todos esses momentos especiais. Isso é valioso. Sofia é o mascotinho da novela”, brincou.

Grazi também contou que a maternidade a deixou com a emoção mais aflorada e que sente um amor imenso no coração. “Cada vez mais, eu me sinto assim, apaixonada, e com muito amor para dar para minha família”.