CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Relembre as fotos das famosas quando estavam grávidas

Relembre os ensaios fotográficos das famosas, como Xuxa, Juliana Paes e Adriane Galisteu, quando estavam grávidas de seus filhos!

Redação Publicado em 11/05/2013, às 12h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes, Gisele Bündchen, Carol Francischini e Shakira - Arquivo CARAS
Juliana Paes, Gisele Bündchen, Carol Francischini e Shakira - Arquivo CARAS

Um dos momentos mais marcantes ao se tornar mãe é acompanhar o crescimento da barriguinha durante a gestação. E para eternizar esta fase da vida, as mamães fazem belos ensaios fotográficos na gravidez. Juliana Paes, Xuxa, Ticiane Pinheiro, Alessandra Ambrosio, Adriane Galisteu e Shakira são algumas das artistas que fotografaram com os barrigões enquanto esperavam a chegada dos filhos.

Confira as fotos das famosas durante as gestações na galeria!

Relembre algumas frases marcantes das celebridades sobre ser mãe:

Adriane Galisteu: “Nada que falaram até hoje chega perto do que de fato é ser mãe. É uma sensação de paz, de vida completa. Sou mais feliz por causa do Vittorio. Ser mãe é ver o coração bater fora do corpo.”

Xuxa: “O maior presente de ser mulher é poder gerar uma vida. Ser mãe é o milagre mais lindo. Levar uma vida dentro de você, amamentar, chorar de alegria, trabalhar pensando em dar o melhor para seus filhos e ao chegar em casa ouvir um sonoro: 'Mãããããããããe, eu te amo!".

Gisele Bündchen: “A experiência que eu tenho de família é uma coisa muito forte. Sempre achei que a razão para eu estar aqui no mundo é criar uma família. Mas como eu era muito workaholic, trabalhei muito desde os meus 14 anos, era difícil pensar em ter filho, trazer uma criança para essa minha vida louca. Eu me realizei profissionalmente primeiro, uma parte de mim foi preenchida, para, então, poder abdicar de algumas coisas e me dedicar à maternidade como eu queria que fosse”

Angélica: “Quando me tornei mãe, comecei a me sentir mais poderosa. Pensava: 'Ah, agora posso quase tudo. Se existe algo mais na vida, posso também' (risos). Com certeza, depois do nascimento deles, sinto-me mais segura no trabalho, nas minhas escolhas.”

Juliana Paes: “Quando eu o olhei pela primeira vez foi incrível, a carinha dele era exatamente do jeito que eu sonhava e eu falei pra ele: 'filho, você não poderia ser de outro jeito'"

Alessandra Ambrosio: "Ser mãe é uma das maiores felicidades do mundo. Mudou minha vida"

Claudia Leitte: “Absolutamente tudo mudou na minha vida com a maternidade! Meu foco, minha prioridade. Tudo se resume a viver para meus filhos!”

Daniele Suzuki: “É o que sempre quis. Minha cabeça se abriu para o universo infantil. Pesquiso o tempo todo na internet sobre o assunto”

Flávia Alessandra: “Para mim, ser mãe é um estado completo de plenitude. Claro que tem suas horas difíceis, mas nunca um momento de arrependimento.”