CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Mãe de dois meninos, Angélica diz que gravidez de menina tem glamour

Mãe de Joaquim e Benício, Angélica revela que está sentindo enjoos em sua terceira gravidez e diz que ainda não escolheu o nome da filha

Redação Publicado em 09/05/2012, às 13h56 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Roberto Filho/AgNews
Angélica - Roberto Filho/AgNews

Linda com os cabelos presos num penteado estiloso e com um vestido de renda nude que evidenciava sua gravidez de quatro meses, Angélica (38) era só entusiasmo na manhã da quarta-feira, 9, ao participar de um evento da Pampers com outras mães no Hotel Ceasar Park, no Rio de Janeiro. Animadíssima, ela contou vem se sentindo como futura mãe de uma menina. “Todo filho é diferente,  mas a expectativa de uma menina tem glamour”, brincou, revelando que já está comprando roupinhas e ouvindo histórias de amigas que tem experiência com meninas. “Agora estou estudando o universo cor de rosa”, contou ela, que já é mãe de Joaquim (7) e Benício (4).

A esposa de Luciano Huck (40) ressaltou que o casal ainda não escolheu o nome da filha, mas garantiu que não vai esperar a hora para ver o rostinho do bebê e decidir. “Está difícil! São muitos nomes, muitas sugestões. Não consigo pensar. Mas devo escolher logo”.

Angélica também contou durante a entrevista coletiva que está sentindo muitos enjoos. “Não aguento essas mães que não sentem nada (risos). Eu sinto tudo! E, nesta gravidez, estou enjoando. Fico até com vergonha de falar isso quando as pessoas perguntam. Está sendo bem diferente das outras, quando não enjoei nada. Apesar disso, estou mais disposta nessa gestação. Espero que os enjoos passem, né?"

Orgulhosa de sua barriguinha, ela perguntou aos jornalistas: “Estou achando que estou enorme, vocês não acham? Estou estufada (risos). E sempre que alguém vem falar comigo eu dou uma empinadinha para ficar com a barriga maior”.

Mesmo animadíssima com a gestação, ela confessou que o clima das gravações do Video Show faz falta. “Estou com saudade, mas foi uma decisão acertada. Se eu tivesse retomado, já estaria tendo de parar de novo. Tenho muita sorte de trabalhar em um lugar onde sou cuidada e tenho um suporte muito grande. Eles estão me mimando à beça. Saio do Estrelas em setembro porque dou à luz em outubro”, disse. Sobre o fato de viver um Dia das Mães com sabor diferente, ela confessou: “Estou sendo paparicada por todos."