CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Fael deu trabalho na infância: ‘Minha mãe sempre foi um anjo da guarda’

Vencedor do BBB 12, Fael Cordeiro tem na mãe, Silvana, sua grande conselheira

Redação Publicado em 12/05/2012, às 08h50 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fael - TV Globo / Frederico Rozário
Fael - TV Globo / Frederico Rozário

O veterinário Fael Cordeiro (25) cresceu na pequena cidade Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul, com todas as brincadeiras e travessuras da infância no interior. E ele conta que deu trabalho para a mãe, Silvana MariaAlves Cordeiro (49), a quem chama de ‘anjo da guarda’.

“Eu era um guri arteiro, sim. A gente mora numa cidade pequena e é tudo solto. Eu ficava o dia inteiro na rua brincando, andando de bicicleta, sempre correndo muito e às vezes eu dava uma dorzinha de cabeça pra ela”, disse à CARAS Online.

“Minha mãe sempre me ajudou muito, me educou muito bem, me incentivou a estudar. Qualquer curso que eu precisava fazer, comprar livros para a faculdade, ela ajudava. Respeito muito ela. Sempre me incentivou muito a trabalhar, sempre foi um anjo da guarda”, diz.

Morando no Rio de Janeiro desde que venceu a 12ª edição do Big Brother Brasil, Fael planeja passar o Dia das Mães em sua cidade natal e tem na mãe sua grande conselheira. “Nós somos muito desconfiados. Ela sempre fala para ficar atento, ter cuidado com quem se aproxima e para não me meter em confusão”.