CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Repórter mirim do 'CQC' constrange políticos durante entrevistas no Congresso

O repórter mirim do CQC João Pedro Carvalho constrangeu parlamentares durante entrevistas feitas no Congresso Nacional de terça até quinta-feira, 6. O programa foi ao ar nesta segunda-feira, 10

Redação Publicado em 11/10/2011, às 00h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pedro Carvalho entrevista parlamentares para o CQC - Site oficial
João Pedro Carvalho entrevista parlamentares para o CQC - Site oficial

Na véspera do Dia das Crianças, o CQC desta segunda-feira, 10, resolveu homenagear as crianças e colocou o pequeno João Pedro Carvalho (11) para entrevistar deputados no Congresso Nacional. Com o auxílio de um ponto eletrônico, João constrangeu vários parlamentares durante as gravações que aconteceram de terça até quinta-feira, 6, em Brasília.

Entre os políticos vítimas do repórter mirim estavam o futuro líder do PSD na Câmara, Guilherme Campos (SP), Jean Wyllys (PSOL-RJ) (37), o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita (42), Ônyx Lorenzoni (DEM-RS) (57), ACM Neto (DEM-BA) (32), Aldo Rebelo (PCdoB-SP) (55), entre outros. Apesar das perguntas e comentários ofensivos e constrangedores, a maioria dos deputados reagiram bem, levando na brincadeira.

Antes do trabalho como repórter mirim do CQC João Pedro participou da novela Uma Rosa com Amor, no SBT, atuou como protagonista no filme O Menino da Porteira, e vários comerciais para a TV.

Além de fiscalizar a política nacional, o CQC Especial do Dia das Crianças entrevistou a cantora Claudia Leitte (31), o boneco Fofão e o humorista Sérgio Mallandro (55).