CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Especial / Dia da Mulher

Carla Marins não liga para a diferença de idade que tem do marido: 'Não sinto isso'

Onze anos mais velha que o marido, Hugo Baltazar, Carla Marins revela que a diferença de idade não influencia no relacionamento do casal e afirma que conta com a ajuda do amado para cuidar do filho, Leon

Redação Publicado em 03/03/2013, às 16h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Baltazar e Carla Marins - Marcello Sá Barretto / Foto Rio News
Hugo Baltazar e Carla Marins - Marcello Sá Barretto / Foto Rio News

Parceria é a palavra que define o relacionamento de Carla Marins (44) e Hugo Baltazar (33). Apesar da diferença de idade de onze anos, os pombinhos, juntos desde 2006, fazem tudo juntos e não ligam para os números.

“Eu não sinto isso, ele não percebe também. Eu tenho um jeito jovial de ser e a gente faz muitas coisas juntos: corremos na praia, temos pique para ficar com o nosso filho e com os amigos. No momento, isso não é um problema. Não me preocupo com o futuro. Eu nem sei se vou estar viva amanhã. Eu quero ser feliz hoje!”, disse a atriz ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Além das atividades a dois, eles ainda têm muito pique para cuidar do filho do casal, Leon (4). “Tanto eu quanto ele, a gente aprende a ser pai e mãe, não tem cartilha pra isso. Eu dou toques pra ele do que eu acho que é importante ele fazer como pai, e ele também me fala o que acha que seja importante eu fazer como mãe, e a gente vai se adequando. O importante do casal é ter afinidades e querer o mesmo para o filho. De antemão, se você está com a pessoa é porque tem afinidades, tem uma mesma visão de vida”, continuou.

Porém, quando o assunto é tarefas domésticas, Carla lamenta que, mesmo com a independência feminina, elas ainda sejam de responsabilidade das mulheres. “Os homens continuam sendo turistas em casa. Eu acho que isso ainda não existe no homem, fica a cargo da mulher, seja ela fazendo ou administrando. Administrar também não é fácil: tem que pensar em tudo, organizar e ainda tem os cuidados com o filho. Como pai, acho que eles estão melhorando, mas ainda tem muito chão pela frente. Agora que eu tenho um filho homem, eu começo a me questionar: os homens são como são por culpa das mulheres que os criam. Então eu fico superatenta como mãe, porque eu quero criar um cara legal para uma menina bacana”, definiu.

Para a atriz, a chegada de Leon só acrescentou em sua relação com Hugo, mas ela também ressalta a importância de manter acesa a chama da paixão. “A chegada dele trouxe um canal de afeto até então desconhecido para mim e para ele. Sentimento de completude, a família fica forte, unida. Uma coisa muito importante é o casal ter o espaço dele. Se não, você vira papai e mamãe só, acho que há grande chance de tudo funcionar muito bem”, finalizou.

Atualmente, Carla Marins interpreta Alice em Malhação.