CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Yuri Fernandes diz que não vai ficar mais com Natália Casassola: ‘É cachaceira’

Durante a festa que ocorreu na noite de sábado, 26, Yuri e Natália se estranharam e trocaram farpas. De acordo com o lutador, o relacionamento entre os dois não vai vingar. ‘Toda vez ela está bêbada. É maior de idade e cachaceira, tô fora!’

CARAS Digital Publicado em 27/01/2013, às 11h10 - Atualizado em 14/05/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri e Natália - Reprodução/ Globo
Yuri e Natália - Reprodução/ Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Depois da “eliminação Vai e Volta” de Anamara (28), Yuri Fernandes (27) garantiu que não irá ficar mais com Natália Casassola (27), com quem vem trocando beijos e amassos. De acordo com o lutador, durante a festa que ocorreu na noite de sábado, 26, ele está cansado de ver a sister “o maltratar” e decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

“A noite inteira ela me tirou. Fui dar um beijo e ela falou: ‘quero dançar, não me enche o saco’. Daí eu fui limpar ela, que estava com espuma, e ela me chamou de insuportável. Depois, fui dar um beijo no rosto da Fani, e ela me mandou para aquele lugar. Para ser muito sincero, é ponto final. Vim aqui para ir para a final, não para ficar com mulher”, disse ele para Andressa (23) e Marien (25).

As duas tentaram colocar panos quentes no desentendimento e disseram que Natália bebeu demais. Mas Yuri não se convenceu. “Toda vez ela está bêbada. É maior de idade e cachaceira, tô fora. Não preciso de mulher assim. Eu quero uma parceira, gente boa, do meu lado, trocando uma ideia. Ano passado foi o que me matou [ter ficado com a Laisa], este ano não”.

Os ânimos do casal ficaram quentes quando Natália apareceu cheia de espuma de barbear no rosto e Yuri tentou limpá-la. “Eles [Elieser, Nasser e Fernanda] deixaram a casa toda suja (risos). O banheiro ficou todo branquinha, você precisa ver”, disse ela aos risos, enquanto Yuri ficou inconformado por ele ter limpado o espaço há dois dias. “Vocês vão ter que limpar lá”, disse ele, iniciando uma nova discussão.

Para piorar, Natália alega ter visto o lutador tentando beijar Fani (30), quando ela estava deitada. “Eu tenho quase 30 anos, não me chama de louca. Eu vi”, garantiu ela a Andressa.