CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Yuri, Fani e Marcello se enfrentam no paredão

No primeiro paredão triplo do Big Brother Brasil 13, Fani Pacheco, Marcello Soares e Yuri Fernandes disputam a popularidade e o carinho do público

Redação Publicado em 03/02/2013, às 23h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri, Fani e Marcello se enfrentam no paredão - Foto-montagem
Yuri, Fani e Marcello se enfrentam no paredão - Foto-montagem

Veja o canal especial sobre o BBB13

A última semana foi cheia de novidades para a casa do Big Brother Brasil 13. E para seguir na onda, a formação do paredão deste domingo, 3, também foi imprevisível.

Antes de intimar os participantes sobre suas indicações ao paredão, o apresentador Pedro Bial (54) pediu ao brother Eliéser Ambrósio (28) que explicasse o que representava os dois colares que ele distribuiu após atender o Big Fone.

O cordão preto concedeu a imunidade para a Kamilla Salgado (25), enquanto o cordão branco indicava quem o brother Eliéser gostaria de ver fora da casa. A revelação apimentou ainda mais a frágil relação entre Eliéser e Anamara (28).

Em seguida, o anjo gaúcho Nasser Rodrigues (24) tentou imunizar o amigo Ivan Marcondes (27) na votação desta noite, mas recebeu de Bial a boa notícia de que a imunidade da semana era para o próprio anjo. Boa, Nasser!

Então deram inícios as votações para o paredão. Sucinta, Marien Carretero(25) foi direito ao ponto e declarou seu indicado para o paredão. “Foi muito difícil tomar essa decisão porque me dou bem com todo mundo. Mas como estava me sentindo ameaçada e sempre achei que eu seria o alvo dela, escolhi indicar a Fani(30)”.

A outra novidade do paredão desta noite foi que ele seria triplo. Portanto, Bial orientou os integrantes da xepa a indicar alguém da casa grande para o paredão e vice-versa. A xepa indicou Marcello Soares (31), enquanto a casa grande colocou Yuri Fernandes (27) na berlinda.

Portanto, na próxima terça-feira, 5, se enfrentam Fani Pacheco, Yuri Fernandes e Marcello Soares. Gostaram do resultado do paredão desta noite? Então participe da nossa enquete!