CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Yuri e Natália se beijam na Festa Charme

A Festa Charme na madrugada desta quinta-feira, 24, foi marcada por beijo de Yuri e Natália; e por briga dos “namoradinhos” desta edição do 'Big Brother Brasil', Nasser e Andressa

Redação Publicado em 24/01/2013, às 08h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália beija Yuri no final da noite da Festa Charme - TV Globo/Divulgação
Natália beija Yuri no final da noite da Festa Charme - TV Globo/Divulgação

Veja o canal especial sobre o BBB13

Yuri (27)não quer perder tempo em aliviar sua carência. Último a entrar na casa do BBB 13, o lutador de Muay Thai aproveitou a descontração da Festa Charme na madrugada desta quinta-feira, 24, para se empenhar em beijar Natália (27), o que aconteceu apenas no final da noite, após muiitas tentativas do atleta. "Todos os caras que eu fiquei eu namorei. Nunca fiquei por ficar. Não é só por ficar, mas isso envolve um monte de gente", explicou a loira, depois do primeiro beijo dos dois.

No entanto, antes disso, Yuri precisou de muito esforço para conquistar a colega de reality. Na pista de dança, o brother tentou - e muito - conquistar seu objetivo enquanto curtia a festa agarradinho com a sister. "Se controla, se controla que as coisas não são bem assim como você pensa", disse Natália. "Eu não vou beijar, eu te prometo", falou Yuri. "Não confio", replicou a veterana.

Em outro momento, o participante revelou que estava afim da moça. "Me trata direito, conversa comigo direito. Olha aqui pra mim: eu estou doido para beijar a sua boca", afirmou Yuri. No quarto, ele continuou suas investidas. "É com você que quero ficar, magrela!", disparou o goiano, que chegou a dar tapas no bumbum de Natália.

Briga

Até então único casal que se formou nesta edição, Andressa(23) eNasser (24) se desentenderam na festa. A esteticista jogou água em Natália após ver seu affaire em cima dela.

Depois, tentaram se entender. "Me desculpa. Eu fiquei com um copo de água na mão igual uma pateta ali. Foi sem querer, não foi por ciúme. De verdade, foi porque você me deixou sozinha. Você me deixou sozinha e eu não tava legal, eu tava tonta", disse Andressa. Mesmo com as desculpas aceitas, a sister não se convenceu e reclamou de Nasser para Ivan e Natália.