CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Veterana Fani é eliminada em paredão contra o novato Nasser

Redação Publicado em 17/03/2013, às 23h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fani é eliminada do 'BBB13' com 62% dos votos - Reprodução/Globo
Fani é eliminada do 'BBB13' com 62% dos votos - Reprodução/Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Fani (30)bem que estava confiante em levar a melhor no paredão deste domingo, 17, no Big Brother Brasil 13, mas acabou sendo eliminada por Nasser(24)com 62% dos votos contra 38% recebidos pelo novato. Ambos competidores acumulavam três vitórias no em paredões passados desta edição do programa.

Questionada por Pedro Bial(54)sobre a que atribuiria a culpa de sua eliminação, caso ela se confirmasse, a veterana foi categórica: "Minha culpa. Eu sou responsável por tudo que faço na minha vida. Por todas as minhas atitudes e virtudes aqui dentro"

Após o anúncio do resultado, Natália (27) foi às lágrimas pela saída da amiga. Acompanhada pelos brothers até a a porta, Fani se despediu da casa enquanto todos gritavam "Uhu, Nova Iguaçu!"  - frase com que Fani ficou marcada ao participar do BBB 7.

Já do lado de fora da casa, e bastante emocionada, ela declarou ao apresentador sobre o aprendizado desta segunda participação. "Eu não consegui pensar, eu só fiz o meu melhor, tudo o que eu podia fazer", falou a sister, que afirmou estar na torcida pela última veterana do programa, Natália. Bial, por sua vez, elogiou a fluminense: "Tão bonito ver a sua luta, entrega, o seu compromisso com a vedade".

Este foi o segundo paredão surpresa realizado no reality, que já está próximo de sua reta final.