CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

'Tive decepções lá dentro', declarou Marcello Soares sobre o BBB13

O personal Marcello foi o eliminado da noite deste domingo, 3, do Big Brother Brasil 13. O moreno revelou que se decepcionou com algumas pessoas dentro da casa

Redação Publicado em 04/03/2013, às 01h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello aguarda o resultado do sétimo paredão do 'BBB13' - Reprodução/TV Globo
Marcello aguarda o resultado do sétimo paredão do 'BBB13' - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Oitavo eliminado do Big Brother Brasil 13, o personal trainer Marcello Soares (31), deixou o reality show surpreso e magoado no paredão surpresa deste domingo (3).

Depois de brigar com Fani (30), André (24) e Kamilla (25), ele confessou que acredita ter julgado as pessoas de forma errada. "Tive decepções lá dentro com a Fani, com a Kamilla, com o André e com o Eliéser. Fiz julgamentos de jogo, o que elas representavam lá e não aqui fora", afirmou ele, na entrevista coletiva após a eliminação, com 47,35% dos votos. Mesmo assim, ele diz não se arrepender de sua postura no jogo. "Não fui jogador, poderia ter sido mais. Não fiz aliados para me fortalecer. Não fiz amizades de interesses, mas não me arrependo. Eu fui eu mesmo", completou.

Uma das maiores alegrias do modelo foi a presença da namorada, a cirurgiã plástica Hazel. "Fiquei muito feliz, mas não queria expor ela. Falei na casa sobre a importância da fidelidade e não a trairia por nada”. Mas, ele não se fez de rogado ao afirmar que se sentiu 'paquerado' pela advogada Fernanda. "Ela nunca me falou nada, mas acho que se eu quisesse ela ficaria comigo sim", disparou.

Agora que deixou o programa, ele disse que sua torcida vai para Andressa, mas também contou que pretende aproveitar as oportunidades que surgirem após sua participação. De uma coisa, no entanto, ele tem certeza. "Não posaria nu nem se o cachê fosse o equivalente ao que pagam as mulheres que posam em revistas masculinas", finalizou.