CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Relembre as brincadeiras do 'BBB Crazy'

A 13ª edição do 'Big Brother Brasil' foi repleta de surpresas que mudaram a rotina dos confinados e aguçaram a curiosidade dos telespectadores; relembre as brincadeiras do 'BBB Crazy'!

Redação Publicado em 26/03/2013, às 08h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do 'BBB Crazy' - Divulgação
Participantes do 'BBB Crazy' - Divulgação

Denominada como a temporada crazy do Big Brother Brasil, esta 13ª edição mexeu com os ânimos dos participantes. O diretor Boninho (51) se divertiu ao revelar em primeira mão na sua página do Twitter as brincadeiras que deveriam agitar a dinâmica dos brothers e, consequentemente, aguçar a curiosidade dos telespectadores.

Logo na estreia, foi anunciado que ex-participantes estariam de volta ao jogo. Era só o começo das loucuras desta edição.

Em "Sumiu, Apareceu" a sister Kamilla (25) foi "sequestrada" da casa e passou o dia em um hotel. Os brothers chegaram a imaginar que ela tinha deixado definitivamente a casa.

Na brincadeira da "Caixa Surpresa",Andressa (23) encontrou a chave que abria o objeto e como rempensa ganhou R$ 10 mil reais, o poder de indicar uma pessoa ao paredão e ainda tirar outras duas da prova do anjo.

Em "BBB Vai e Volta", os confinados foram surpreendidos como uma eliminação... falsa! A brincadeira levou Anamara (28) a passar um dia fora da casa em um quarto de luxo, antes de voltar como líder.

Já no "Correndo Contra o Tempo", a finalista Fernanda (26) teve a coragem de apertar o botão de um cronômetro e ganhar imunidade no paredão.

Assim como em outras edições, um participante gringo entrou no reality. Só que, desta vez, o argentino Miguel não tinha vindo de uma outra versão do programa, no caso, o Gran Hermano. Ele estava lá com a falsa missão de imunizar um brother - na verdade ele tinha a incumbência de dizer quem tinha sido "o mais puxa-saco".