CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Natália Casassola: 'Até hoje ganho dinheiro como ex-BBB'

Natália Casassola não venceu o BBB13, mas garante que ganha dinheiro com o título de ex-BBB

Redação Publicado em 25/03/2013, às 01h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Casassola - TV Globo / João Cotta
Natália Casassola - TV Globo / João Cotta

Mais uma vez, ela chegou bem perto de realizar o seu sonho. Se no BBB 8, Natália Casassola (27) ficou em terceiro lugar, desta vez, ela saiu no último paredão do reality, ocupando assim o quarto lugar do jogo. Ainda assim a loura saiu do programa extremamente agradecida por ter tido a sua segunda chance. "Meu passado, presente e futuro são relacionados ao 'BBB', saí há 5 anos e ainda ganho dinheiro como ex-BBB. Não tenho palavras para dizer o que é esse programa na minha vida", afirmou ela, depois de ser eliminada com 66,39% dos votos na disputa com a advogada Fernanda Keulla (26).

Ela mesma se descreveu como 'uma menina que teve que virar mulher'. "Os últimos anos da minha vida foram muito tumultuados. A menina maluca do 'BBB8' teve que virar mulher para conquistar tudo que tem. Tive que mudar muita coisa para chegar até aqui". Mas, não deixou de sensualizar nas festas do programa, mesmo com outras meninas. "Acho que foi um programa de mulheres e nós brincávamos com isso lá dentro. Não tinha conotação sexual. Se sensualizasse com os namorados das minhas amigas, elas me matariam. Fazíamos entre nós, ate para não perder a sensualidade. Não podia sensualizar com o poste”, brincou.

Agora, Natália só quer mesmo conversar com sua mãe, saber como estão as suas coisas e continuar sua vida como ex-BBB. "Quero aproveitar ainda mais as chances que esta segunda participação podem me proporcionar. Passou de novo um cavalo branco na minha frente e eu quero aproveitar", afirmou.

Sobre sua vida amorosa, ela ainda não sabe muita coisa. "Eu queria que o Yuri tivesse ficado mais tempo no jogo. Acho que ele teria me ajudado muito. Mas, aqui fora é outra coisa. Eu mesma, tinha recém voltado com o meu ex-namorado, antes de entrar no programa. Primeiro quero esfriar a cabeça", disparou.