CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Nasser rasga elogios a Andressa e Fernanda

‘Sempre achei vocês duas mais bonitas que as veteranas’, declara Nasser em almoço no último dia do ‘Big Brother Brasil 13’

Redação Publicado em 26/03/2013, às 15h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasser almoça com Andressa e Fernanda no último dia do 'BBB13' - TV Globo/Divulgação
Nasser almoça com Andressa e Fernanda no último dia do 'BBB13' - TV Globo/Divulgação

Veja o canal especial sobre o BBB13

Nasser (24) realmente parece estar no céu. Durante almoço realizado nesta terça-feira, 26, último dia do Big Brother Brasil 13, o gaúcho declarou estar na companhia das duas mais belas da atual edição do reality show da Rede Globo.

“Vou falar uma coisa que ainda não tinha falado. Desde o primeiro momento, sempre achei vocês duas mais bonitas do que as veteranas. Meu gosto não é a Anamara, não é a Fani. Desde o primeiro momento sempre achei vocês interessantes e bonitas”, afirmou.

“Ele está enchendo a nossa bola, amiga", agradeceu Fernanda (26) para Andressa (23). “Sei que mulher tem muito isso, essa comparação”, explicou Nasser.

No entanto, em tom de brincadeira, a mineira afirmou que a beleza dele não a agrada tanto, diferente da forma que ele aprecia das duas. “O Jorge Fernando falou que eu era bonitona, só não falou para o Nasser, porque realmente não tem jeito. Quando estávamos em pé no quarto, ele falou nos nossos olhos que éramos bonitonas, mas quando olhou para o Nasser, ele falou: ‘Nossa, essa casa é tão legal!’”, disse.

“Se beleza fosse tudo o galã (André) estava aqui”, rebateu Nasser com muito bom humor. “Não fala assim dele. Para mim ele é lindo. para de falar assim, agora eu vou defender ele. Ele é a sensação do momento”, afirmou Andressa, defendendo o amado. “Eu sei que ele é tudo, mas não posso perder a oportunidade de te chamar de feio”, continuou a brincadeira Fernanda.