CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Nasser garante: 'Sou completamente hétero'

Segundo colocado no Big Brother Brasil 13, o gaúcho Nasser Rodrigues negou o boato de que um de seus três cobiçados segredos envolvesse sua sexualidade

Redação Publicado em 27/03/2013, às 02h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasser - Reprodução/TV Globo
Nasser - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Os três segredos de Nasser Rodrigues(24), tão alardeados durante o programa, vão continuar em segredo. Mesmo assim, o segundo colocado no Big Brother Brasil 13 descartou que um deles tenha a ver com a sua sexualidade. "Na minha vida inteira, visualmente, sempre acharam que eu era gay, mas nunca me defendi disso. No comércio onde eu trabalhava, sempre convivi com gays e fui muito amigo deles. Alguns homossexuais me ajudaram muito na minha carreira. Se eu fosse, falaria, não tenho medo nenhum disso. Acho que é por isso que eu brinco demais. Eu tenho noção de que sou completamente hétero", disparou ele, na entrevista coletiva após a final.

Depois de ganhar vários prêmios, ele disse que vai realizar um de seus maiores sonhos. "Na verdade, eu queria mesmo o carro da primeira prova, para ajudar minha família a saldar algumas dívidas. Se eu saísse na primeira semana, pelo menos o carro tinha conquistado. Mas, ganhei tanta coisa que agora, posso parar um pouco para pensar", afirmou.

Par ao futuro, o ex-vendedor pretende trocar o comércio como empregado por um negócio próprio. "Eu nunca disse que queria trabalhar no comércio para sempre. É muito trabalho e nem sempre se ganha o quanto se deseja. Eu quero abrir um negócio para mim, para eu administrar. Na verdade, não sei nem quanto vou ganhar com o segundo lugar", completou.

Ao contrário da namorada, ele fez questão de dizer que o romance continua. E que só ela vai ficar sabendo dos tais segredos. "São coisas pessoais minhas, que não mudam a minha personalidade e nem a pessoa que eu sou. Mas só vou contar para a Andressa (23)", finalizou.