CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Médico Wesley Schunk afasta rumores de que retornará ao ‘BBB13’

Galã da décima primeira edição, o médico Wesley Shunk anunciou que volta ao trabalho como nefrologista nesta quinta-feira, 3. A informação afasta os rumores de que ele voltará ao BBB13 na próxima terça-feira, 8

Redação Publicado em 03/01/2013, às 10h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Schunk - Divulgação/ Reprodução Twitter
Wesley Schunk - Divulgação/ Reprodução Twitter

Embora seja considerado um dos grandes galãs do Big Brother Brasil, da TV Globo, o médico e ex-BBB Wesley Schunk(26) afastou os rumores de que fará parte do time de ex-brothers que retornarão ao reality show na próxima terça-feira, 8.

Ele publicou em seu Twitter nesta quinta-feira, 3, a foto do seu crachá profissional como nefrologista e anunciou a ida ao trabalho no hospital, depois da folga de fim de ano. “De volta à ativa... O trabalho enobrece o homem”, escreveu ele, inviabilizando qualquer possibilidade de retornar ao programa. 

Na 11ª edição, Wesley entrou no meio de jogo e encantou a vencedora Maria Melilo (29), promovendo um triângulo amoroso com Maumau. Ele ficou em segundo lugar no jogo, mas o namoro com ex-sister não vingou.