CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Marien diz que Eliéser formou casal com Kamilla por tática de jogo

Após ser eliminada do 'Big Brother Brasil', Marien Carretero afirmou que torce para que Eliéser Ambrósio não leve o prêmio final. De acordo com ela, o modelo a dispensou quando ela não foi mais útil para sua permanência no jogo

CARAS Digital Publicado em 13/02/2013, às 13h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marien Carretero fala sobre Eliéser e Kamilla - Divulgação/ Rede Globo
Marien Carretero fala sobre Eliéser e Kamilla - Divulgação/ Rede Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Quinta eliminada do Big Brother Brasil 13, a dançarina Marien Carretero (25) afirmou que não acredita no romance entre seu ex-pretendente Eliéser Ambrósio (28) e a modelo Kamilla Salgado (23). De acordo com ela, que admitiu sentir atração pelo veterano anteriormente, o novo casal não passa de uma tática de jogo para se dar bem com o público.

“Ele está com a Kamilla por tática de jogo. Na hora em que ele não precisava mais de mim, ele me esqueceu”, explicou a loira, referindo-se ao dia em que Kamilla se tornou líder e ele estava “livre” do paredão. “Senti que ele descartou a minha amizade. Pensou: ‘Agora não preciso mais dela, deixa ela ser ameaçada pra lá sozinha’”.

Marien admitiu não ter nenhuma afinidade com a modelo e que a inimizade ocorreu desde o primeiro momento. “Ela falava muito alto, gritava o tempo inteiro e não tinha muita noção. Paredão é igual velório. Quando a gente está vendo alguém que gostamos ou quando a gente está indo é um sonho que está acabando e a pessoa tá lá, cantando música do ‘Rei Leão’”.

Ao comentar o que faria diferente caso fosse escalada para uma nova edição, Marien diz que ficaria focada no jogo e que tentaria esquecer as amizades. “Entraria de primeira, jogando desde o início. Mas jogar ali é muito difícil. Eu senti muita dificuldade em separar a amizade dos compromissos do jogo”.

E revelou sua torcida para Andressa: “Eu acho ela uma menina de ouro. Entrou com muita vontade, entrou do jeito certo, bem focada e tem caráter”. Já Eliéser é o único por quem ela torce contra.