CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Laisa vê BBB: 'Novatos unidos jamais serão vencidos'. Até quando?

Com a saída de Dhomini o BBB perde um jogador nato, estrategista de primeira. E, enquanto os veteranos fazem a linha 'cada um por si e Deus por todos', novatos se unem no grito de guerra 'novatos unidos jamais serão vencidos'. Fica a pergunta: até quando?

Redação Publicado em 23/01/2013, às 14h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda, Andressa e Nasser - TV Globo/João Cotta
Fernanda, Andressa e Nasser - TV Globo/João Cotta

Ao que tudo indica, a divisão da casa entre novatos e veteranos acabou. Mas apenas por parte dos veteranos, os novatos seguem se protegendo.

Kamilla e Marcello, mesmo sendo estreantes no jogo, não são considerados do grupo novatos por seus companheiros, visto que chegaram depois ao programa.

A cisão entre veteranos começou quando, na semana passada, Dhomini discutiu com Elieser, que se desentendeu também com Maroca. Esta recebeu total apoiou e incentivo de Dhomini contra Elieser. Bate boca dos bons! Haja ouvidos para suportar Maroca discutindo!

Na quinta-feira, ao deixar o quarto do líder, Fani optou por ficar no quarto brechó com os novatos, alegando não ser bem-vinda no quarto biblioteca, reduto dos veteranos. Natalia, acompanhando a sister, também deixou o quarto biblioteca para ficar com os novatos.

Por último, Yuri buscou Marcello e Kamilla como aliados, prometendo o anjo para a sister, já que foram eles os três últimos a entrar no jogo (motivo usado por Fernanda para excluí-los da prova do líder).

A votação de domingo comprovou esta ruptura: veteranos trocaram votos entre si. Dhomini e Yuri votaram em Elieser. Fani e Elieser, em Dhomini. Paredão de veteranos formado: Dhomini x Anamara, indicada pelo novato Ivan, líder da semana.

Terça-feira de baixa no time dos veteranos. Dhomini está fora do jogo com 54% dos votos.O BBB13 perde um jogador nato, estrategista de primeira.

Mas segue o jogo. Tudo novo de novo, líder, anjo, monstro. E, enquanto os veteranos fazem a linha “cada um por si e Deus por todos”, novatos se unem no grito de guerra “novatos unidos jamais serão vencidos”. Fica a pergunta: até quando?