CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Fátima Bernardes visita a casa do ‘BBB13’ e entrevista os finalistas do reality da Globo

Apresentadora do ‘Encontro com Fátima’ entrou na casa durante atração ao vivo e abordou os brothers sobre essa experiência no reality da Globo

Redação Publicado em 26/03/2013, às 11h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes visita a casa do ‘BBB13’ e entrevista os finalistas - TV Globo/Divulgação
Fátima Bernardes visita a casa do ‘BBB13’ e entrevista os finalistas - TV Globo/Divulgação

Veja o canal especial sobre o BBB13 Na manhã desta terça-feira, 26, a apresentadora Fatima Bernardes (50) visitou a casa do Big Brother Brasil 13 durante sua atração ao vivo na Rede Globo, Encontro com Fátima. Antes de chegar ao espaço no Projac reservado ao reality, ela se mostrou ansiosa em conhecer os finalistas, Andressa (23), Fernanda (26) e Nasser (24).

“Vamos fazer essa surpresa. Estão lá tomando café, em suas primeiras ações do dia. Mas vamos fazer essa visita. Aqui estão os jardins do Projac, cada prédio desse é uma equipe e a casa do Big Brother fica separada. Nunca tinha ido na casa, pois não podem ter contato com ninguém do lado de fora Estou muito ansiosa. Estou fazendo o que muita gente gostaria”, disse Fátima Bernardes.

Logo depois ela explicou o motivo da visita a casa, afirmando ter que abordar os brothers sobre o antes e o depois da participação no programa. “Eles entram na casa completamente anônimos, mas saem famosos. Vamos falar com eles sobre essa mudança bastante radical na vida deles”, destacou.

Confira trechos das declarações e comentários dos finalistas à Fátima!

Andressa: “Sou do interior do Paraná, de Cianorte. Vim buscar algo que eu não conhecia. Uma oportunidade também de sair da minha cidade e buscar uma melhor vida financeira. Com certeza me modifiquei, vivemos 100 anos em três meses aqui. Entrei pelo dinheiro, mas com esses participantes, não acreditava que chegaria à final. Tivemos uma experiência muito grande com as pessoas das outras edições. Não sabemos o que aconteceu em 2013. Acho que o Fael aproveitou o pós BBB”.

Fernanda: "Já tinha estagiado em vários escritórios de advocacia, mas tinha o sonho de entrar aqui. Sempre fui apaixonada por televisão, estava desanimada na profissão. Aqui evoluímos como ser humano. Minha realização pessoal já aconteceu ao chegar à final. Financeiramente, ainda não consigo deslumbrar o prêmio de vencedora na conta. A Rede Globo tem um alcance, mas ficamos meio perdidos. Tenho medo do inesperado e dessa vida nova. Aqui dentro é um apagão. A mente fica bem diferente, muita coisa aconteceu aqui. Ficamos surpresos com o Papa. Acredito que a Grazi e o Jean souberam aproveitar passagem pelo BBB".

Nasser: ”Sai do trabalho para entrar no BBB 13. Na verdade, não sabemos o que esperar aqui dentro. Não fazia ideia que ia encontrar a Andressa aqui, essa grande companheira. Realizei coisas que não achei que ia realizar. Se vencer, será uma diferença muito grande esse dinheiro, até entender, é complicado. Agora lá fora, depois do BBB é o inesperado, perdemos a rotina do nosso dia-a-dia lá fora. Acho que o Jonas soube aproveitar a saída do BBB”.