CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Falso brother argentino deverá enganar confinados do 'BBB13'

Um ator vai enganar os confinados, dizendo ser um participante argentino do Big Brother; surpresa deve agitar as coisas no BBB13

Redação Publicado em 07/03/2013, às 14h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial, Fani, Kamilla e André: novidades para agitar o BBB - João Cotta/TV Globo
Pedro Bial, Fani, Kamilla e André: novidades para agitar o BBB - João Cotta/TV Globo

O diretor do Big Brother Brasil 13 continua apontando sua mira na direção dos concorrentes confinados nesta edição do programa. Nesta quinta-feira, ele revelou as fortes emoções pelas quais os participantes deverão passar nesta sexta-feira, 8. Trata-se do “Parece, mas não é”, uma manobra da produção da atração para fazer os sete brothers se surpreenderem com a entrada de um ator no confinamento, dizendo que é um participante vindo da Argentina.

O 'falso brother' deverá contar que sua missão lá dentro deverá ser escolher apenas um dentre eles para ganhar uma imunidade e ir para a Argentina passar uma semana no Big Brother de lá. O ator deverá permanecer no confinamento até domingo, quando Pedro Bial (54) revelará que tudo não passou de uma pegadinha.

A brincadeira começará pela manhã desta sexta, quando uma caixa será colocada no jardim da casa e o primeiro a abrir vai ganhar R$ 10 mil. Neste momento, terá que mandar alguém ao paredão, escolhendo duas para não participar da Prova do Anjo. Bial deve dar mais informações sobre a atividade no programa que será exibido nesta quinta-feira, 7.

Eletrizante

Esta não é a primeira surpresa preparada pela produção do BBB.  A primeira foi o "BBB Vai e Volta", quando os confinados montaram uma berlinda imaginando que um brother sairia de verdade da casa. Eles formaram um paredão-pegadinha disputado por  Anamara e Marcello.

O público votou para que um dos dois saísse da casa, ficasse em um quarto de luxo, vendo tudo o que acontecia na casa e voltasse para o jogo no domingo como líder.

No sábado, Bial anunciou para eles que Anamara teria sido a escolhida para ser "eliminada". A baiana se surpreendeu quando ficou sabendo a verdade sobre a novidade, chocando todos na sua volta. Outra brincadeira que também deu o que falar foi o "Sumiu, apareceu", quando Kamilla ficou de fora do confinamento por um dia.

A brincadeira dizia que o primeiro brother a entrar na despensa seria "sequestrado". A paraense foi a primeira e sumiu da casa. Sem saber sobre o desaparecimento da miss, os demais brothers chegaram a chorar imaginando que ela estaria fora do jogo.

A terceira brincadeira foi o "Correndo Contra o Tempo", quando um cronômetro com contagem regressiva de 20 horas foi instalado no jardim da casa. O primeiro brother que apertasse um botão instalado nele, fazendo o tempo parar, estaria imunizado. Sem saber o porquê do relógio, Fernanda foi a responsável por interromper a contagem. A mineira só ficou sabendo que estaria imunizada na formação de paredão seguinte dois dias depois.