CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Fernanda Keulla, vencedora do ‘BBB 13’, está morando com André Martinelli no Rio

Eles continuam firmes e fortes. Os pombinhos Fernanda Keulla e André Martinelli resolveram compartilhar o mesmo teto. ‘Estamos morando há alguns dias juntos. Eu estou muito feliz’, confirmou o brother

Redação Publicado em 12/04/2013, às 13h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda e André estão morando juntos no Rio de Janeiro - TV Globo / João Cotta
Fernanda e André estão morando juntos no Rio de Janeiro - TV Globo / João Cotta

Os pombinhos Fernanda Keulla (26) e André Martinelli (26) estão um dengo só. O casal que se conheceu durante a 13ª edição do Big Brother Brasil está morando junto. Eles alugaram um apartamento no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada a CARAS Online pelo próprio brother. “Estamos morando há alguns dias juntos. Eu estou muito feliz”. Apesar da notícia, André descarta a possibilidade de um casamento no momento: “Estamos vivendo um dia de cada vez. Estamos nos apoiando neste momento”, revelou.

O ex-BBB também comentou que tem dividido sua atenção com a amada e a agenda, que segundo ele estará cheia de compromissos a partir da próxima semana. “Estava esperando meu aniversário passar e a Fernanda ser recuperar – a sister anunciou que estava com dengue, mas se recupera bem – mas a partir da semana que vem eu tenho eventos no Brasil todo”, avisou.