CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Aline Mattos estreia a porta de saída do BBB13 com 77% dos votos

Com 77% dos votos do público, Aline Mattos estreou a porta de saída do Big Brother Brasil 13 e deixou o programa com muitas lágrimas, só que de felicidade

Redação Publicado em 15/01/2013, às 22h29 - Atualizado em 01/07/2019, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mattos, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 13 com 77% dos votos do público - Reprodução/TV Globo
Aline Mattos, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 13 com 77% dos votos do público - Reprodução/TV Globo

O público do Big Brother Brasil 13 provou mais uma vez que não é muito chegado a personalidades fortes e polêmicas e, com 77% dos votos, eliminou a carioca Aline Mattos (31), estreante da porta de saída da casa mais vigiada da TV brasileira. Rápida no gatilho, Aline protagonizou a primeira discussão do BBB13com o desertor Kleber Bambam (34), no dia em que o programa foi ao ar. Poucos dias depois, soltou o verbo ao vivo também. Polêmica!

No tradicional discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial (54) falou sobre a posição dos participantes como vendedores de sua própria imagem no programa e ressaltou a importânica da persuasão para conquistar o público."Só vence quem convence, é isso que faz um campeão. Vocês estão aí para vender sua imagem, e ninguém compra nada por imposição", discursou Bial em relação ao comportamento de Aline na casa.

Já fora da casa, Bial perguntou se Aline achava que havia errado em algum momento. Eu não errei, eu sou assim. Eu erraria se eu dissesse que era uma coisa que não sou eu", disparou. Bial relembrou o medo da carioca de sair com 95% dos votos como Bambam havia dito. "Ah, 77% está bom, gente! Eu tenho agora é que trabalhar e quero ficar com a minha família”, disse Aline antes de correr para o abraço da mãe, do namorado e dos amigos.