CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

"Ainda estou atordoado", desabafa Yuri Fernandes após eliminação

Eliminado com 45,68% dos votos, Yuri Fernandes avalia sua segunda passagem pelo Big Brother Brasil e fala sobre sua preferência na casa

Redação Publicado em 06/02/2013, às 01h54 - Atualizado em 19/04/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Fernandes - Reprodução
Yuri Fernandes - Reprodução

Veja o canal especial sobre o BBB13

Assustado. Foi assim que o lutador de muay thay Yuri Fernandes (27) deixou mais uma vez o Big Brother Brasil. Eliminado com 45,68% dos votos na disputa com Fani Pacheco (30) e Marcello Soares (31), ele disse não saber ainda o que aconteceu. "Ainda não sei. Estou atordoado, tentando assimilar. Não foi o jogo que fiz da outra vez", afirmou o jogador.

Segundo Yuri, ele tentou fazer diferente da outra vez que participou do jogo, mas acabou saindo da mesma forma. "Na outra edição, eu fui o bad boy. Tentei não ser assim, já cheguei brincando, foi tudo diferente, mas acho que não adiantou. E embora tenha pouco tempo que eu saí, o jogo está muito diferente", afirmou ele.

Ao entrar no jogo, ele comentou que não perderia o foco se envolvendo com alguém, mas acabou ficando com Natália Casassola (27). E garantiu que pretende esperar a namorada do lado de fora da casa, para ver o que acontece. Mesmo assim, o lutador evitou comparações entre ela e Laisa Portela (24), sua namorada no BBB12.

"Não tinha nada a ver a Natália com a Laisa. Com a Laisa, fiquei no segundo dia e na terceira semana a gente já estava brigando. Com a Natália, estávamos brincando de discutir e ser feliz o tempo todo", lembrou.

Sua torcida agora vai para Anamara (28). Mesmo negando ter 'ficado' com a policial, ele diz ter por ela um carinho especial. "É uma coisa de irmão. Aqui fora não tínhamos tanta afinidade, mas lá dentro, acabou sendo assim", disparou.

Yuri também não descartou a possibilidade de o programa ser vencido por um novato. "Depois dessa, eu acho. Eu achei que tinha que ser eu. Eu vim para ganhar o jogo. Cheguei aos 47 do segundo tempo. Você acha que eu vou pensar que vou perder?", perguntou.