CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Rafa nega sexo com Renata no BBB12. “Fui chamado de frouxo”, diz o brother

Rafa, que foi eliminado com 92% dos votos nesta terça-feira, 28, negou que tenha feito sexo com a estudante de psicologia Renata. “Eu fui chamado de frouxo lá dentro porque dormia com uma mulher e não pegava”, disse o carioca

Redação Publicado em 29/02/2012, às 01h21 - Atualizado às 01h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata e Rafa - Reprodução / TV Globo
Renata e Rafa - Reprodução / TV Globo

Eliminado com um dos maiores índices de rejeição das 12 edições do Big Brother Brasil, o cariocaRafa (35) deixou o programa com 92% dos votos do público. Mesmo assim, com toda a sua sinceridade, ele preferiu minimizar o índice. “Eu confesso que isso não me preocupa. Sou polêmico, falo o que eu penso. Tem gente que gosta e que não gosta. Tem pessoas que preferem lidar com quem fala por trás”, disparou.

Ele também negou que tenha feito sexo com sua affaire de confinamento, Renata (22). “Não, eu não fiz e não faria. Embora eu tenha sido acusado de desrespeitoso, eu tive o maior respeito por ela e por todas as mulheres que dormiram comigo. Eu fui chamado de frouxo lá dentro porque dormia com uma mulher e não pegava”, completou.

Mas, não hesitou em dizer o que todo mundo viu: que os dois tiveram momentos para lá de íntimos sob o edredom. “Teve mão na perna, abraço, carinhos, mas não rolou nada”, comentou.

Sobre a ex-namorada, Camila, o projetista de iluminação disse que quer conversar com ela, mesmo que não continuem mais juntos. “Eu vou fazer as minhas coisas aqui, e depois pretendo ir a Porto Alegre, para conversar com ela”, explicou.