Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Fael, vencedor do BBB12, quer usar parte do prêmio para ajudar projetos sociais

Após conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencer a 12ª edição do Big Brother Brasil, Fael revela que, além de fazer investimentos, quer ajudar projetos sociais

Redação Publicado em 08/04/2012, às 19h09 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fael vence o BBB12 com 92% dos votos - Reprodução / TV Globo
Fael vence o BBB12 com 92% dos votos - Reprodução / TV Globo

Apesar de ainda não ter tido tempo para descansar após sair do Big Brother Brasil 12 como campeão, Fael (25) já pensa no que vai fazer com o dinheiro. No Domingão do Faustão deste domingo, 8, o rapaz, que conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão e tem fama de econômico, quer investir o dinheiro e ajudar projetos sociais.

“Temos que cuidar bem do dinheiro, não pode ser de qualquer jeito porque um dia ele acaba. Não quero ser lembrado como alguém que ganhou um milhão e meio de reais e perdeu tudo depois. Eu pretendo ajudar entidades, mas ainda não parei pra pensar nisso, pois minha vida está muito corrida. Deus me deu uma oportunidade muito boa e pretendo retribuir de alguma forma. Não sei se será com dinheiro ou imagem, não entendo desse mundo, mas vou fazer algo para esses projetos”, declarou Fael ao apresentador Fausto Silva (61).

Na presença de Fabiana (35), Jonas (26) e Kelly (28) no palco do programa, o caubói ainda falou sobre o que aprendeu no BBB e sobre como agiu quando estava confinado. “Eu só quero levar boas lembranças do programa, principalmente os bons amigos que de lá eu trago, como esses que estão aqui. Quem sabe o dinheiro acabe, mas a amizade será pra sempre. As pessoas têm que agir como são e na casa procurei ser eu mesmo, pois se eu ficasse interpretando ia chegar uma hora que a máscara ia cair e a verdade seria mostrada”.

Ainda se acostumando com a fama, ele afirma que se impressiona com o assédio nas ruas e que dá total atenção aos fãs. “Aonde eu vou as pessoas me tratam com muito carinho. Ver as crianças de bota, chapéu e cinto é muito legal. As pessoas querem tirar foto e pedem autógrafo e procuro doar todo o meu tempo para elas, não quero que pensem que eu mudei após o sucesso. Me preocupo em retribuir esse carinho”, finalizou.

Fael venceu Fabiana na final do reality show com 92% dos votos.