Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

'Ex-BBB sofre preconceito', diz Fael, vencedor da 12ª edição do Big Brother Brasil

Ganhador do prêmio de 1,5 milhão de reais no Big Brother Brasil 12, Fael fala do preconceito causado pelo título de ex-BBB e dos projetos sociais que apoia

Paola Donner Publicado em 21/10/2012, às 16h41 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fael se diverte em show de dupla sertaneja - Marco Macedo / Divulgação
Ex-BBB Fael se diverte em show de dupla sertaneja - Marco Macedo / Divulgação

Fael (25) foi um exemplo de convivência harmoniosa dentro da casa do Big Brother Brasil 12, tanto que venceu a competição com 92% dos votos do público. Mas, apesar de famoso e milionário, ele passou a sofrer um certo tipo de preconceito desde que saiu da casa mais vigiada do país. Para ele, o título de ex-BBB não é bem visto por muitas pessoas, principalmente do meio artísitco.

“Tem muitos artistas que gostam muito do pessoal do BBB, mas tem muitos que fazem questão de criticar porque passam a vida trabalhando e perdem para pessoas que ficaram três meses numa casa. Isso incomoda, causa ciúme”, disse o caubói em entrevista exclusiva à CARAS Online. “Ex-BBB sofre preconceito. Tudo bem que tem gente que participou do programa e faz mesmo por merecer, mas também tem muita gente bacana, que merece reconhecimento”.

Fael ainda conta como lida com as críticas. “Eu penso assim: se você provar que é melhor que eu, baixo minha cabeça e volto pra casa. Se não, é hora de você rever seus conceitos”.

O caubói, que já fez um trabalho social na APAE de sua cidade, Aral Moreira, e hoje ajuda o Hospital do Câncer de Campo Grande, ainda comenta a falta de reconhecimento das pessoas que criticam ex-BBBs que não focam na fama e ajudam entidades. “Faço um trabalho em conjunto com o Hospital do Câncer. Faço leilões e reuniões e participo de reuniões com os médicos para saber como está a entidade. Isso quase não aparece e me deixa extremamente magoado. Acredito que, se eu arranjasse confusão na rua, ia dar muito ibope do que eu ajudando pessoas que realmente precisam. Não faço isso pela fama, mas tem gente que difama ex-BBB sem ver o que a gente faz de bom para a sociedade”, finalizou.

Atualmente, Fael trabalha em rodeios e leilões.