CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Coluna da Talula: ‘Praia’ ganha respiro com a liderança de Fael?

Talula analisa comportamento de Laisa e João Carvalho, os emparedados da semana, e comenta que engano na Prova do Líder mudou completamente as coisas dentro da casa do ‘BBB12’

Redação Publicado em 20/02/2012, às 14h55 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fael se torna o Líder da semana - Frederico Rozário/TV Globo
Fael se torna o Líder da semana - Frederico Rozário/TV Globo

“Paredão de Carnaval”, como não se lembrar do meu? Difícil! A sensação é que todos estão curtindo e esqueceram você lá dentro (da casa). Se estar na berlinda já é difícil, integrar eliminação em feriado prolongado como esse é ainda pior. Mas o jogo tem que continuar e cabem às torcidas se mobilizarem até o último momento.

Em uma semana em que a liderança e o anjo foram decididos duas vezes, as coisas mudaram muito. Até sábado, 11, o jogo era todo da “Selva”, porém, com a anulação da liderança de Yuri e o novo posto conquistado por Fael, o jogo tomou outro rumo. A saída de João Maurício na semana passada foi uma grande baixa para Jonase Fael, já que ainda tenho minhas dúvidas se Fabiana e Kelly “fecharão” sempre com eles. Por isso, a nova liderança do veterinário não só foi importante para o momento do reality show como também serviu para dar um respiro à “Praia”.

O novo anjo conquistado por Renata deu a possibilidade de a mineira imunizar Rafa, que, por sinal, deu uma lição de moral um pouco contraditória em João Carvalho. Será que ele esqueceu que mudou de voto na última hora no confessionário em outras paredões? Pelo menos nesse, o carioca manteve o que falou e votou no representante comercial, mas há de se tomar cuidado com as promessas de não votar em “A” ou “B”, pois o público e a edição estão de olho em tudo.

Com isso, o paredão dessa semana foi formado por João Carvalho, votado pela casa, e Laisa, indicada pelo líder Fael. Aliás, por falar no veterinário, começo a achar que o "cowboy" vem se tornando um forte candidato a chegar à grande final.

Paredão de duas pessoas totalmente diferentes em termos de jogo. Laisa joga com a “Selva”, faz dupla com Yuri, já jogou – mesmo que por uma semana - com a “Praia”, mas tem momentos em que parece estar jogando sozinha. Ao contrário de João Carvalho, que não tem lado definido, não por opção, mas por achar mais fácil ficar "em cima do muro" e agradar a todos. Se a gaúcha sair, perde o lutador e os amigos de grupo e, se João Carvalho sair, não perde ninguém. Nesse caso, novamente o resultado mostrará para os brothers da "Selva" que o público não vêm aceitando o jogo deles. Agora é esperar até terça-feira, 21, para ver a decisão dos telespectadores.