CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Vencedora de ‘A Fazenda 5’, Viviane Araújo diz que irá ocupar posto de Gretchen

Vencedora de 'A Fazenda' afirma que ficou honrada com o convite da dançarina para ser a nova Rainha do Rebolado. 'Sempre fui muito fã da Gretchen. Penso em fazer shows, tanto com ela quanto sem ela. Quero viver essa experiência'

Redação Publicado em 30/08/2012, às 04h55 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo, a vencedora de 'A Fazenda 5' - Amauri Nehn / AgNews
Viviane Araújo, a vencedora de 'A Fazenda 5' - Amauri Nehn / AgNews

Viviane Araújo (37) venceu na noite de quarta-feira (29) o reality show A Fazenda 5, da TV Record. Favorita ao prêmio, a modelo e musa de escola de samba disse que ficou surpresa com a receptividade do público e com a força de sua popularidade. Em declaração à CARAS Online, Vivi afirmou que não sabe o que fará com o prêmio de 2 milhões e adiantou que vai aceitar o posto de Rainha do Rebolado, oferecido pela dançarina Gretchen (53) durante o confinamento.

Sempre fui muito fã da Gretchen e nossa amizade dentro de A Fazenda foi muito importante. Quando ela disse que deixaria o posto de Rainha do Rebolado para eu continuar a minha carreira, fiquei muito honrada. Vou abraçar, com certeza”, disse Vivi, que planeja rodar o Brasil cantando e dançando. “Penso em fazer shows, tanto com a Gretchen quanto sem ela. Quero viver essa experiência, mas ainda precisamos negociar direitinho sobre como vai ser”.

Nova milionária entre os famosos, a musa afirma que não sabe o motivo de sua vitória esmagadora (conquistou 84% dos votos), mas acredita que sua trajetória profissional e pessoal – bem como o relacionamento conturbado com o cantor Belo (38) – ajudou na empatia com os telespectadores. “Quem me conhece sabe exatamente a minha história, sabe sobre tudo o que já batalhei. Pode ser que toda a minha história tenha favorecido, sim. Todo mundo sabe o que eu vivi”.

Segundo a campeã, o mais difícil do confinamento é lidar com a saudade dos familiares. “Eu pensava todos os dias na minha mãe, no meu amor (o jogador Radamés, 26) e nos meus amigos. A saudade é o que mais pesa. É claro que não é fácil dormir no chão, trabalhar e ficar com a mão toda machucada, mas é a falta das pessoas que você realmente ama que mais marca”, contou. “A saída de Gretchen também me abalou muito, pois pensei que fosse ficar sozinha lá dentro. Fiquei desestabilizada”.

Ao comentar a briga com a ex-panicat Nicole Bahls (26), a musa minimizou: “As brigas foram muito pequenas perto da participação em geral. Não é algo que eu quero estender aqui fora”. E disse que pretende trabalhar muito. "Agora é só felicidade". 

VOTAÇÃO

No programa, Viviane disputou o prêmio com o ator Felipe Folgosi (38), que ficou em segundo lugar, e a performer Léo Áquilla (41), em terceiro. Vivi venceu com 84% dos votos.