CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Rodrigo Capella e Simone Sampaio se enfrentam na 'Roça'

Colocando seu próprio passe na reta ao salvar o colega Vavá da Roça, o participante Rodrigo Capella enfrenta Simone Sampaio no júri popular desta semana. Corajoso, hein?

Redação Publicado em 03/07/2012, às 23h19 - Atualizado às 23h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Capella enfrenta Simone Sampaio na 'Roça' - Divulgação
Rodrigo Capella enfrenta Simone Sampaio na 'Roça' - Divulgação

A votação para a formação da Roça da noite desta terça-feira, 3, no reality show A Fazenda foi embalada por fortes emoções. Parece que um mês é mesmo o suficiente para partidos serem tomados e inimizades, definidas. Para início das surpresas, esta noite foi desvendado o misterioso segredo lacrado dentro da arca cuja chave esteve, esta semana, em posse de Rodrigo Capella (30).

No primeiro dos dois envelopes da arca, a indicação do programa era eliminar a possibilidade de voto das peoas Viviane Araújo (37), Gretchen (53), Ângela Bismarchi (45) e Nicole Bahls (26). Além disso, os penosos dias no celeiro foram recompensados com a chance de não serem votadas esta noite. A edição do programa desta noite mostrou ainda a visita da apresentadora Chris Flores (34) ao celeiro levando presentes das famílias das peoas.

Indicada pelos integrantes da casa, a participante SimoneSampaio (34) está na Roça desta semana contra o colega Rodrigo Capella, que salvou o amigo Vavá (38) com o poder do segundo envelope da arca, garantido ainda que ele fosse o próximo Fazendeiro do programa.