CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Robertha Portella vence prova de sorte e é a nova fazendeira

Em prova de sorte realizada nesta quarta-feira, 27, Robertha Portella se consagrou a Fazendeira da semana. Felipe Folgosi e Shayene estão na roça

Redação Publicado em 27/06/2012, às 23h07 - Atualizado em 28/06/2012, às 05h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robertha Portella - Edu Moraes/Record
Robertha Portella - Edu Moraes/Record

Robertha Portella (26) se saiu bem na noite desta quarta-feira, 27, e escapou da roça. Em uma prova de sorte a moça venceu os participantes Felipe Folgosi (38) e Shayene (25) e se tornou a nova Fazendeira do reality da Record.

Para começar a prova, cada participante teve que escolher uma corda e puxá-la. Nessas cordas tinham números que definiam a ordem dos confinados. Robertha foi a primeira, Shayene a segunda e por último Felipe.

Cada peão foi posicionado em frente a um painel dividido em três partes, que completo formaria um desenho de um galo. A figura só estaria formada quando todas as partes descessem um nível. Para que isso acontecesse os peões deveriam arrebentar 15 cordas, que fariam as partes se juntarem. Mas havia um problema: algumas permitiam que partes do painel descessem e outras não. Para ganhar, o peão tinha que cortar as cordas certas e formar a figura primeiro.

Felipe Folgosi e Shayene estão na roça desta semana. E agora? Quem será que vai ser eliminado: Felipe Folgosi ou Shayene?