CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Gustavo Salyer, Diego Pombo e Simone Sampaio são indicados para a Roça

Redação Publicado em 12/06/2012, às 23h43 - Atualizado em 13/06/2012, às 00h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Salyer, Simone Sampaio e Diego Pombo estão na 2ª Roça de 'A Fazenda' - Edu Moraes/Record
Gustavo Salyer, Simone Sampaio e Diego Pombo estão na 2ª Roça de 'A Fazenda' - Edu Moraes/Record

O público ficou sabendo na noite desta terça-feira, 12, quem são o peões que correm o risco de deixar A Fazenda. Gustavo Salyer (36), Diego Pombo (25) e Simone Sampaio (34) foram os três indicados que formaram a segunda Roça do programa.

Nesta noite foi revelado o poder que havia na Arca. Para surpresa dos peões da sede, quem estava no celeiro ganhou a imunidade da semana. Além disso, Felipe Folgosi (38), que era o responsável pelo objeto - por ter vencido a Prova da Chave no domingo, 10 - pôde escolher entre a sua imunidade ou um prêmio. O ator, que preferiu ficar com o prêmio mesmo sem saber do que se tratava, ganhou 30 mil reais.

A formação da Roça começou com a indicação do Fazendeiro Sylvinho Blau-Blau (47). O cantor anunciou o seu voto em Gustavo Salyer. Em seguida, votado pela maioria dos 14 peões da sede, Diego Pombo ficou sabendo que iria enfrentar a preferência dos telespectadores para saber se continua no reality show.

Dando continuidade à noite de tensão, Britto Jr.(49) pediu para Diego Pombo dizer quem ele não gostaria que fosse para a Roça entre os seis confinados da sede que poderiam ser votado. Ficou a cargo de Felipe Folgosi escolher entre Angela Bismarchi e Simone Sampaio para ser salva. O ator então optou por Angela e, assim, Simone fechou o trio de participantes que estão na Roça.

Na próxima quarta-feira, 13, será realizada a Prova do Fazendeiro com os peões da Roça. Assim, um dos três indicados poderá se salvar de ser eliminado.