CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Gustavo Salyer comenta sobre sua participação em ‘A Fazenda 5’

Ao participar do programa ‘Hoje em Dia’, Gustavo Salyer se explicou sobre suas ‘brigas’ no reality show da Record e declarou que não vai desistir da sua filha, que ele não vê desde novembro do ano passado

Redação Publicado em 15/06/2012, às 11h29 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Salyer - Edu Moraes / Divulgação Record
Gustavo Salyer - Edu Moraes / Divulgação Record

O ator e modelo Gustavo Salyer (36), que foi eliminado da quinta edição de A Fazenda, após disputa com Simone Sampaio (34), na noite desta quinta-feira, 15, compareceu ao programa Hoje em Dia para comentar sua participação no reality show da Record. “Foi muito legal. É mágico. Aquele lugar mexe com a gente. Muita emoção”, declarou ele, antes de ser questionado sobre algumas determinadas situações vividas na atração.

Quando perguntado sobre o atrito que teve com a cantora Gretchen (53), ele explicou. “Eu tava colocando palmito na salada de todo mundo e a Gretchen começou a regular o palmito. Eu tava naquela função de cuidar dos cavalos e ficava lá até depois do almoço e a Gretchen que preparava o almoço, mas ela não fazia salada e gosto muito de salada. Nesse dia da discussão estava muito exausto. Sempre fazia salada para todo mundo, o palmito era pra todo mundo, não só pra mim. Eu podia até estar certo, mas alterei a voz e perdi a razão, então, pedi desculpa a ela”.

Ao falar sobre seus desentendimentos com Sylvinho Blau-Blau (48) e da acusação do músico de que ele já teria agredido uma mulher, o que pderia ter gerado um processo por parte da família do modelo, ele se defendeu. “Fiquei surpreso com isso. Ele nem sabia da minha vida. Eu estava morando em Los Angeles e se acontecesse isso mesmo, seria deportado de lá. Estávamos unidos, mas no decorrer do programa, ele começou a criticar as pessoas e avisei ele pra prestar atenção das coisas que ele falava, ele precisava respeitar a família dos participantes. Ele é muito falso“. Sobre o processo, ele disse. "Vamos deixar isso para lá".

Depois de escutar depoimento de Sylvinho, dizendo que “ele precisa buscar esse vazio que tem dentro dele”, o modelo declarou. “Respeito o que ele disser. Não tenho nada contra ele. Mas cada um tem o que merece. Não dá para agradar todo mundo e se não agradei a ele, desculpa viu!”.

Gustavo Salyer entrou no reality vivendo um drama pessoal. Antes de passar a “viver” na fazenda, ele deixou uma carta com sua assessoria de imprensa contando um pouco de sua história em busca de sua filha, Blanca (6), que mora com a mãe e ele não a vê desde novembro de 2011. Ao comentar novamente o caso, ele afirmou. “A mãe da minha filha entrou com processo que gostaria de morar no Brasil. Ela é americana e quando veio visitar meus pais ela conheceu um cara e pensou em mudar para o Brasil. Ela falou que ia deixar endereço, telefone e tudo, mas sumiu”. Ao enviar recado à herdeira, ele disse. “Papai te ama muito, estou morrendo de saudades. Não vou desistir de você”.