CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Famílias de Lui Mendes e Viviane Araújo defendem peões em dia de roça

Lui Mendes e Viviane Araújo, que foram para a primeira roça da quinta temporada de ‘A Fazenda’, foram defendidos por seus familiares no ‘Hoje em Dia’

Redação Publicado em 07/06/2012, às 11h14 - Atualizado em 08/06/2012, às 00h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lui Mendes e Viviane Araújo - Divulgação/ Record e AgNews
Lui Mendes e Viviane Araújo - Divulgação/ Record e AgNews

Na noite desta quinta-feira, 7, acontece a primeira eliminação de A Fazenda 5. Os peões Lui Mendes (41) e Viviane Araújo (37), que estão na roça, foram defendidos por seus familiares no Hoje em Dia, programa matutino da Record.

“Meu filho está defendendo eu e o pai dele. Eu dependo dele. Quando ele não está trabalhando, fica tenso dentro de casa. Vendo bolos e tenho a aposentadoria de um salário mínimo. Não digo isso para terem dó do meu filho”, disse Maria da Glória, mãe do ator, que recebeu a maioria dos votos dos peões para ir à roça.

Os pais de Lui também disseram que o filho não roubou na prova que aconteceu semana passada, conforme alguns telespectadores o acusaram.

“Meu filho não é o que estão dizendo. Ele jamais tiraria os óculos para passar na frente dos outros. Os óculos caíram”, completou D. Maria.

Neuza Araújo, mãe da modelo, disse não que nunca soube de um possível desafeto da filha com Nicole Bahls (26). “A Viviane nunca comentou nada sobre isso. Estou decepcionada, mas não é com a minha filha”, disse. Viviane foi para a roça depois de perder uma prova.

Uma prima de Viviane, que também foi ao programa, disse, ainda, que ela está agindo como faz no seu dia a dia. “Ela é fechada, na dela. Esse é o temperamento dela. Parece que está tentando entender por que a Nicole quer arrumar confusão com ela”, afirmou.