CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Diego Pombo, Vavá e Léo Áquilla se enfrentam na 'Roça'

Em votação acirrada e repleta de reviravoltas, os peões Diego Pombo, Vavá e Léo Áquilla se enfrentam na 'Roça' desta semana

Redação Publicado em 24/07/2012, às 23h31 - Atualizado em 25/07/2012, às 00h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Pombo, Léo Áquilla e Vavá se enfrentam na 'Roça' - Divulgação
Diego Pombo, Léo Áquilla e Vavá se enfrentam na 'Roça' - Divulgação

Depois de gozar dos caprichos de Fazendeira na última semana, a peoa Simone Sampaio (34) exerceu sua função na hierarquia do programa A Fazenda na noite desta terça-feira, 24, e indicou seu já conhecido desafeto Diego Pombo (25) à Roça. Ao lado dele, o peão Vavá (38 - que foi indicado pelo voto de minerva da Fazendeira após um empate quádruplo), entrou na corrida por uma chance de salvação ou o temido júri popular na próxima quinta-feira, 26. 

Detentora do poder da chave esta semana, a peoa Viviane Araújo (37), que acaba de retornar de uma Roça folgada contra Ângela Bismarchi(45), acabou tendo que decidir quem seria o terceiro participante do programa a encarar a opinião do público. No jogo do Resta Um, Robertha Portella (26) sobrou no  e completou a formação, segundo escolha de Viviane, mas sua participação não acabou por aí.

No primeiro envelope do misterioso baú, Viviane poderia garantir sua participação e a da Fazendeira Simone na prova desta semana que vale um carro 0km e teria que escolher três participantes para não concorrer ao automóvel. A competidora escolheu Vavá, Felipe Folgosi (38) e Nicole Bahls (26).

Mas as surpresas não acabaram por aí. Ao abrir o segundo envelope, Viviane leu a orientação de que teria que trocar um dos três peões indicados para a Roça por um participante da sede. Sem opção para indicar, a atriz, tirou Robertha e colocou Léo Áquila (41) na Roça.