CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Coronavírus / Esclarecimento!

Ex-BBB Sarah Andrade diz que não se vacinou contra a covid-19 e explica motivo

A ex-BBB Sarah Andrade explicou o motivo de não ter tomado a vacina e fez um desabafo

CARAS Digital Publicado em 02/08/2021, às 21h45 - Atualizado às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah diz que não se vacinou contra a covid e explica motivo - Reprodução/Instagram
Sarah diz que não se vacinou contra a covid e explica motivo - Reprodução/Instagram

Sarah Andrade (30) explicou o motivo de não ter se vacinado contra a covid-19. A ex-participante do BBB21 está em São Paulo e a sua faixa etária já pode ser imunizada. 

A consultora de marketing e seu namorado, Lucas Viana (30), começaram a receber críticas após revelarem em uma live que ainda não foram se vacinar porque estavam na correria da mudança de casa. "Na correria, a gente pra lá e pra cá, ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode", contou a ex-sister. 

Após a declaração na live, o casal foi detonado na web e Sarah usou sua conta no Twitter para explicar que vai se vacinar, mas está sem o comprovante de residência, documento obrigatório. "Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez", afirmou ela. 

A ex-bbb seguiu se justificando. "O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada. Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM", acrescentou. 

Sarah ainda desabafou e pediu para os internautas pararem de tirar suas falas do contexto. "Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente! Por favor, parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência", completou ela.

Confira a explicação de Sarah Andrade sobre a vacina: